Política de Trocas e Devoluções

 

Prezados clientes, nossa política de troca, devolução e reembolso respeita o Código de Defesa do Consumidor. 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Sabemos o quanto é chato esse procedimento de troca, pensando nisso criamos um meio descomplicado.

A solicitação de troca ou estorno deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.

Sua solicitação deve ser feita através do email contato@usedinamica.com.br com as seguintes informações:

  • Seu nome completo,  CPF, telefone e número do pedido;
  • Informe também o motivo da troca ou devolução.

Anexe fotos e vídeos do produto e pronto, só aguardar que entraremos em contato com você no prazo de 24 horas.

Para isso precisamos que fique atenta a algumas observações relacionadas às condições do produto:

  • Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, será realizado uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Temos algumas exceções em que não aceitamos devolução ou troca, salvo em caso de defeito de fábrica.

  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a DINÂMICA encaminhará um  vale compras válido por 90 dias e intransferível  via e-mail ou whatsapp da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que deseja receber. 

Caso apresente erro de fabricação o frete da devolução da mercadoria será custeado pela DINÂMICA. Se apresentar erro de tamanho, cor ou qualquer outro erro cometido  durante a compra, o frete é custeado pelo cliente.

REEMBOLSO

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária do próprio cliente baseado na forma de pagamento escolhida pela mesma durante a compra.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de devolução acima.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado conforme a política da operadora do cartão, o que pode levar até 60 (sessenta) dias úteis.

A devolução dos valores por meio de pix ou  por boleto bancário ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da devolução.

O valor somente será creditado na conta do titular cadastrado e responsável pelo pedido.

 

Sobre a loja

Marca criada por mulheres para vestir outras mulheres de segurança, conforto e estilo. Nós sabemos a importância de estar bem vestida e segura para executar qualquer atividade física que você escolher, por isso prezamos pelo conforto e nos preocupamos em entregar peças zero transparência. Além da qualidade nos produtos, você pode contar com uma excelente experiência de compra. Aqui o nosso lema é o seguinte: você se preocupa somente em executar seu exercício e o restante deixa com a gente!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Juliane Gotardo - CNPJ: 48.029.945/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail